4.01.2010

Divulgando Trabalhos, Pessoas e Links


Olá, pessoal.

Com um primeiro dia bem movimentado, venho mostrar a vocês minha barra lateral com todos os links que acho importantes. Por isso, aproveitem os sites legais que são divulgados aqui. Tem a galera do HCast, a eterna mente em ebulição de JJ Marreiro em seu laboratório e com os inquietos do Armagem, a turma do Núcleo HQ que sempre divulgam quadrinhos nacionais, Macílio e seus seguidores do Mangaká Ex3, meus deuses pagãos do U2, porque eu sou fã mesmo e pronto, meu antigo blog e, por fim, mas não menos importante, o grande Geraldo Borges, desenhista Brazuca que está cuidando de um título DC (vocês notaram como a Digníssima Concorrência tem adotado brasileiros? A se lá em Casa das Idéias fosse assim...), Justice League: The Rise of Arsenal.

O Z&A é assim, a gente divulga, comenta e acompanha. Parabéns, Geraldo e qualquer coisa estamos aqui.

3 comentários:

  1. Valeu pelo post!! Vale salientar que atirei duas vezes com esse arco e flecha, mas infelizmente passaram longe do alvo :^) Adorei o seu cabeçalho com o desenho do Blacksad, revista a qual sou um fã incondicional. Até mais e seu blog já está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Geraldo. Bem vindo à Casa. Sempre que quiser utilize-se também deste espaço. Ele é para todos. Blacksad é um quadrinho muito, mas muito bom mesmo. Sou fã incondicional desse trabalho. E, não ligue se não acertou, tenho certeza que vc já deu "flechadas" melhores no mainstream.

    Abração, cara.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luis, parabéns pelo espaço!
    Vamos trocando idéias e batendo bola. E gerando novidades e maluquices do bem:)
    Abração!

    ResponderExcluir