4.01.2010

O Primeiro de Muitos!


Tenho há algum tempo pensado nisso: um local onde eu pudesse colocar minhas ideias, divulgar amigos e gostos e mostrar meus roteiros. Antes, no "Aba do Chapeleiro", eu escrevia meus textos pessoais, alguns contos e parecia que eu estava numa bolha, dentro de um universo que eu mesmo criei. Mas, quem quer muito, busca o mundo. Agora espero que meus universos sejam de todos.

Por isso, trago a todos o "roteiroZ & Apneia" um lugar para divulgação, seja de meus trabalhos, opiniões ou de outros que gosto, admiro, estimo ou que simplesmente acham que merecem uma palavra.

O "header" será mudado vez ou outra (coisa de geminiano, pra quem acredita nessa parada de signos). Sempre será meio temático e com uma obra de outros (devidamente indicada com nome de autor e o que mais for necessário). Então, quem desejar ter seu desenho aqui durante um mês ou uma semana pra divulgar seu trabalho, manda um modelo ou imagem seguindo as orientações de tamanho (faz um "print screen") que colocarei aqui com todo prazer.

Quem me conhece sabe que eu fiz parte do KIMOTA! Podcast e em nosso último programa divulgamos algumas promoções. Em seu devido tempo e com o consentimento dos antigos integrantes, espero trazê-las para cá. Então fiquem atentos ao blog e ao twitter do Luís que logo logo pode surgir uma novidade por aí.

Por enquanto é só pessoal. Não colocarei peridiocidade nesta casa. Coisas vão surgindo em minha cabeça e serão devidamente colocadas aqui.

Abraço a todos, bem-vindos e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário