2.06.2012

TEMPO DE REFORMAS

Como já é de costume, vou dar uma paradinha para organizar o blog e trazer algumas novidades. Então vocês não vão ver tantas postagem assim aqui até pelo menos março. Mas tenho certeza que quando eu voltar muita gente vai ficar hiper feliz.

Só avisando que a promoção Z&A foi por água abaixo - acabou que só recebi 1 desenho... digamos... impublicável... - sendo assim, furou a promoção, mas eu faço o convite a quem quiser fazer um desenho para eu usar como header, fique à vontade. Quem o fizer receberá a devida divulgação e produtos do site. A única coisa que exijo é: esse ainda é um blog aberto ao público, por isso, mantenham restrições para eu não criar restrições, ok?

Abraço, galera e até depois do carnaval (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário