6.17.2012

EXPOSIÇÃO ALMA DE DRAGÃO

Há cerca de 4 anos atrás, meu amigo Kaléo Mendes me convidava para uma das maiores aventuras da minha vida: fazer quadrinhos. Assim nascia o ALMA DE DRAGÃO, minha primeira empreitada nos quadrinhos que envolviam eu, Kaléo e meu primo Leônidas Medina. O trio adicionou sua própria pitada de criatividade ao Alma, eu no roteiro, Kaléo criando personagens e desenhando o quadrinho e Leo como designer de monstros. Nós demos muito de nós ao Alma e como retorno - quase um presente das musas - recebemos reconhecimento e aprendizado, principalmente.

Hoje, celebro esses anos de trabalho - feitos de pausa na produção, retornos, reboots etc. - com uma exposição que joga um olhar novo a esse universo e trás ao público uma promessa de que ele retornará com força total.

Vejam e confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário